21/01/2007

"Troquinhas" - aqui

11 comentários:

claudia disse...

Oláa Bá, vi que gostavas de iniciara s trocas..eu gosto imenso dos teus trabalhos. Que dizes de visitar o nosso blog e se quiseres fazer 1 troca comigo, manda-me 1 mail para almeida_esce@yahoo.com. Gostava imenso!

BaBiju disse...

Olá Bá!
Obrigado pela visita ao meu cantinho, ainda bem que gostaste dos meus trabalhinhos, eu tn gosto muito doas teus.
Quando quiseres podemos fazer a troquinha, envia-me um mail claudiaalexandraandrade@hotmail.com
Jokas
Cláudia

rutinha disse...

obrgd pela visita ao meu cantinho, mas a troquita fica p mais tarde, neste momento o tempo é mto pouco.dps combinamos.bjs e continuaçaõ de bons trabalhos!

Paty'S Artesanato disse...

Olá linda!!
manda me uma mail para
paty_mateus@hotmail.com

Beijoca'S

Paty'S

Maria Flor disse...

Olá, Bá. Manda-me um mail com a tua morada para ladyshadowzz@hotmail.com

Continhas de Brilho disse...

A ideia da troquinha parece-me bem!! Manda-me um mail para combinarmos a data! continhasdebrilho@gmail.com

Beijinhos

Cristiana

Anónimo disse...

gosto muito dos teus trbalhos!!!
acho que vais ter uma carreira muito grande e acho que até vais ser a maior vendedora de bijoteria do mundo!!!
que fixes

Unknown disse...

Agradeço todos os comentarios amorosoa que me fazem!

Gigilândia disse...

Bá, ainda n recebeste a oferta de seres a visitante 1000, pq como sabes, foram 2 premiadas, portanto demora o seu tempo... tenho tido muitas encomendas, mas n te preocupes! vais receber! esta descandada! lol

Anónimo disse...

Olá Bá!
Obrigada pela visita ao meu cantinho!
Gosto mto da tua pagina, da organização q lhe des-te, é diferente!
Sempre tas interessada em fazer uma troca cmg? Se sim, manda me um mail: bijuxforfunbd@sapo.pt
Beijinhos,
Bruna.

PozinhosMagicos disse...

Olá:)
Já troquei o material todo com a Ana,mas vou te enviar mail a saber se queres fazer uma troca pessoal!!! hihihi bjs